segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Lua Sombria


Na era da caça as bruxas, era tudo muito direto e violento, quando havia uma acusação e uma única prova de que alguém praticava bruxaria, ninguém exitava e logo prendiam a pessoa acusada e ou queimavam viva ou a afogavam, não importava o jeito, o que importava é que morresse e nunca mais voltasse a andar pelo mundo...
Esses tempos acabaram a muito tempo, e atualmente perguntamos ''para que tanta brutalidade ?'' mas a resposta ninguém fala, tão simples e curta ''eles estavam desesperados de medo...'' Afinal, acreditasse e essas consideradas ''Bruxas ou Bruxos'' poderião destruir uma era inteira, apenas com uma maldição selada....
Lara Willians , uma garota de 17 anos, mora com a tia Isabela Willians, Lara esta no 2º colegial, ela sofre de bulling na escola por causa da historia da sua família, dizem que os Willians eram descedentes de bruxas que antes de serem queimadas vivas prometeram uma maldição a antiga e temida '' dark moon'' diziam também que essa maldição era aquela que traria o eclipse eterno, a escuridão eterna sobre a terra e que traria os males do inferno...
Apesar de todos da escola de Lara conhecerem essa historia, ninguém da importância, eles a usam como piadinha '' Olha a bruxinha, coitada, achando que vai ser popular com uma historinha dessas ? tira logo o coelhinho da cartola vai !'' e muitas outras piadinhas como essas, ela então só tem de amigos seus 2 gatos, uma irma desconhecida que foi embora com sua mãe e sua tia.
cansada de ser motivo de piada, Lara tentou mudar de escola, mas sua tia não permitia que elas se mudassem de cidade, ela tentou se aproximar de outros que sofriam bulling, mas eles a temiam, então ela começou a se abrir com seu reflexo, não importava se era reflexo da água, espelho ou ate do celular, ela falava sozinha, e sua tia não falava com ela também, ela a odiava por ter que cuidar dela depois que a mãe dela a abandonou, ela so falava o necessário, '' a janta ta pronta '', ''acorde vai se atrasar '', '' lave a louça depois de comer '', Lara já cansada de ser tratada como se fosse nada, decidiu pesquisar mais sobre a historia de sua família, ela realmente acredita que é descedente de bruxas, Lara então passou a frequentar uma biblioteca local, uma biblioteca muito velha.
-Oi, meu nome é Lara.
-Olá Lara, geralmente não temos muitos clientes....- Disse a proprietária
-Ah, me desculpe, eu só vim dar uma olhada nos livros aqui mesmo, não pretendo comprar nada-Respondeu Lara
-Hum, tudo bem, me diga qual livro você procura ?
-Procuro um livro que conte a historia dos Willians .
- Temos poucos livros sobre eles, no máximo três, venha, irei motra-los a você - Disse a proprietária da biblioteca.
Lara então achou o livro perfeito '' Maldição dos Willians '', é um livro muito grande, de no máximo 800 paginas.
-Bom, este livro é maior do que eu pensava, você pode guardar pra mim quando eu for embora ?perguntou Lara
- Mas é claro que sim, só me diga seu sobrenome .
- é ... Lara ... Lara Willians ...- sussurrou Lara
- Você é da Familia Willians da historia da cidade ? - perguntou a proprietaria
- Sim, por favor não me estranhe como os outros...
- Eu conheci sua mãe...não se preocupe...não tenho o menor preconceito...Agora va para casa, esta ficando tarde, e  para uma garota essa idade como você não é muito seguro andar a noite, eu guardo seu livro - Respondeu a proprietária
- Tchau, até amanha
-Tchau, tenha cuidado !
Lara ao chegar em casa foi surpreendida por sua tia.
-Onde você estava ? - Perguntou sua tia Isabela
- Eu tava na Biblioteca, espera, você numca fala comigo ! porque esta fala...
- Oque você estava fazendo na biblioteca ?! - Isabela gritou
- Eu tava vendo uns livros que eu gosto. - disse Lara
- Va para seu quarto e não saia de la até que eu mande ! - Mandou Isabela
Sem intender o porque sua tia estava tão nervosa, Lara foi para o quarto. No dia seguinte sua tia a mandou faltar a aula, ela ficaria 1 mês no quarto, mas a proprietária da biblioteca ligou para Lara.
- Alo ?
- Oi, Lara, eu andei pesquisando um pouco sobre aquele seu livro, e não é só um conto de fadas Lara ! - Disse a proprietária com uma voz anciosa.
- Do que você esta falando ? - perguntou lara sem entender nada
- Como você não veio aqui hoje, eu dei uma lida para você, e descobri muito sobre seu passado ! esse livro não tem outras copias ! ele foi escrito por um Membro de sua família, Charles Willians, ele viveu há 98 anos, ele sabia tudo sobre as bruxas Willians
- Mas, se ele só fez uma cópia, então é porque ele não queria que os outros o lissem, certo ? -  perguntou Lara
- Isso eu não sei, o que eu sei é que você deve sair dessa cidade, eu sei que você vai ser mais feliz longe daqui !
- Mas eu não tenho dinheiro nem parentes fora da cidade.
- Eu vou com você e te arranjo uma boa escola e tenho uma irmã que queria muito uma filha, ela poderia ficar com você ! Venha ate aqui que eu te contarei tudo que descobri  ! - Disse a proprietária e desligou.
Lara então fugiu pela janela e correu ate a biblioteca, quando ela chegou la, foi surpreendida, esta tudo em chamas ! ela procurou pela proprietária, mas achou apenas seus restos queimados, então chamou a ambulância e voltou correndo para casa, quando chegou em casa foi surpreendida pela sua tia
- Então, onde você estava ? - perguntou Isabela
- Eu...eu...eu tinha cansado de ficar no quarto ! fui tomar um ar ! - Disse Lara
- Eu não me lembro de ter deixado você sair !
Então sua tia a puxou para o quarto e começou a soca-la com um martelo até quebrar sua perna
- Pronto ! agora quero ver você sair com essa perna pendurada ! e tente sair mais uma vez que você terá sua outra perna pendurada ouviu ?! - berrou Isabela
- Você vai ver ! vou denuncia-la ! - disse Lara agonizando de dor
então Isabela riu, e a trancou no quarto, Lara não tinha como se comunicar, mas ela tinha pegado alguns livros que foram salvos do incêndio, por sorte, era os livros que ela precisava.
 Lara passou noites em claro pesquisando nos livros, ate que chegou ao ultimo livro '' LUA SOMBRIA '' Mas Lara percebeu que o livro que deveria ter 322 paginas, estava todo em branco, tinham apenas 9 paginas escritas.
Lara leu todas as 9 paginas, e elas descreviam uma noite de massacre, descrevia os suicidios e as mortes inesplicaveis, todas no mesmo dia, Lara assustada voltou a dormir.
No dia seguinte ao ir a escola foi humilhada severamente por todos, até mesmo pelos professores, com odio Lara deu um grito tão alto e agudo que vidros quebraram, e todos começaram a morrer inesplicavelmente.
Lara então acordou em sua casa presa no porão, só lembrava de ter gritado, tinha se esquecido totalmente.
-Lara...até que enfim você acordou - sussurrou sua tia
- O que ta acontecendo ? - perguntou Lara
Sem responder, Isabella pegou um pedaço de madeira e começou a espanca-la
-O que eu te fiz ? - gritou Lara
- Nasceu ! você deveria ter morrido naquele dia ! - gritou Isabella
No dia seguinte Lara estava com odio, e fugiu com o Livro, então quando abriu o livro novamente, todas as paginas estavam completas, e diziam sobre a vida de uma jovem que era meio bruxa, ela se chamava Jade Willians, que antes de completar 18 anos, tinha uma vida extremamente dificil, sua mãe tinha morrido e ela ficou com sua avó, mas então no seu aniversario, ela acordou nua e acorrentada, e uma figura alta, sombria e extremamente horrenda apareceu, e a engravidou, e durante 9 meses Jade foi mantida trancada em seu quarto, ate o dia do parto, ela sabia que traia a Bruxa perfeita então se suicidou para que a criança não sobrevivesse, nesse dia, a lua estava brilhando como numca, e todas as pessoas que foram tocadas pela lua se suicidarão, então tudo teve que começar dinovo pela mãe de Lara, Lara então sabia que seu aniverssario estava chegando e fugiu, com medo e desesperada começou a ter suas pernas quebradas do nada, e na sua frente estava sua tia muito nervosa.
- Eu amava sua mãe,ela era a bruxa perfeita ! mas ela não tinha sangue de demonio, e por isso morreu para você nascer e ser a bruxa perfeita, você querida, você vai dar a luz a uma nova especie de bruxas !
então lara foi aprisionada até seu aniversario .

NO SEU ANIVERSARIO...

- Não ! eu não vou ! - gritava Lara
- A você vai sim haha - dizia a tia
Lara foi levada a uma igreja, e la espera uma criatura sombria e nua, lara foi levada até ele, onde foi aprisionada e violentada pela criatura, e sempre fazendo nascer bruxas demoniacas, Lara foi violentada pelo resto de sua vida trasendo uma especie de bruxas que usavam a lua como fonte de poder...
tendo inicio a ERA DA LUA SOMBRIA...

FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário